Total de visualizações de página

sábado, 30 de outubro de 2010

De joelhos

Os dias passam e aquela esperança de um dia quem sabe, meus olhos esbarrarem nos teus, continua cada vez maior em mim.
Em um simples acaso ou até mesmo em uma situação forçada, onde eu derrubo meu suco naquele seu suéter que você tanto ama, só pra te fazer me olhar nos olhos mesmo que seja com aquela expressão de “te odeio pra sempre”.
Pois eu sei que você está me odiado, é eu sei meu amor não fui o universo que você tanto sonhou mais não me culpe, por favor, pois se estou perto de você fico tão fraco e nervoso que faço coisas das quais me arrependo.
Pior tortura que vivo, é a de não poder roubar mais teus sorrisos, seus olhares e beijos.
De não mais poder te querer e me arder em desejo com seu toque e mordidas.
Por que eu sou tão burro? É! Por que eu não consigo ser legal sempre que possível? Por que não sei não ser egoísta quando o assunto é você? Por quê?
Mais se você me desse um segundo do seu dia faria diferente.
Não mais fecharia as portas para o mundo, e não mais te roubaria só pra mim.
Difícil não querer viver cada instante da intensidade do teu fôlego, mais se pra ter você eu preciso para de te tomar só pra mim, parar de te querer sempre e sempre tão assim.
Estou aqui de olhos fechados e respiração trancada, como quem está disposto a pular de um penhasco.
Estou aqui ansioso e de joelhos, com os olhos apertados e esperando sua resposta.
Mais não tenha pressa, pra você eu tenho todo o tempo do mundo.
Não, não se apresse meu amor.
Uma decisão como essa é preciso calma, então olhe tudo e nós aqui e agora, esqueça minhas palavras duras em minha cólera de ciúmes.
Esqueça que um dia fui um tolo e pus tudo a perder.
Me perdoe e me permita ser tudo aquilo que sempre quis ser pra você, e que meu medo de te perder me fez jogar pela janela a oportunidade de estar sempre aqui com você.
Sem medos, sem chaves, só eu, você e esse sentimento que nos une em um.




Um comentário:

  1. Amei... Queria saber escrever palavras tão bonitas e sinceras assim!!!

    ResponderExcluir