Total de visualizações de página

sábado, 16 de outubro de 2010

Sincronia

Escrevi essa poesia para uma ex-namorada, foi com ela que me declarei. Mesmo que nós já terminamos, ainda gosto muito dessa resenha. Diga-me o que você achou. ;D




Sincronia


Mais e se eu te amar? Como Faz?
O que você quer que eu faça, se eu já não consigo não pensar em você?
O que eu faço com o sentimento?
Como devo agir se todas as minhas respostas,
Simplesmente somem em um único sorriso seu?
Se os meus olhos não vêem mais ninguém a não ser você?
Se os meus lábios não desejam mais nada a não ser os teus?

E se meu coração quase para de bater quando você me olha...
Como faço pra saber se você também perde o equilíbrio
Quando encontra com meus olhos?
Como faço pra ler a única poesia que realmente me importa?
Aquela que está escrita nos trejeitos do seu corpo.
Como faço pra entender toda sintonia do seu toque,
E não me perder nos detalhes de suas mãos?

O que eu preciso pra não parar meu dia,
Com lembranças do seu olhar cabisbaixo e intrigante?
Toda a sutileza e cuidado em suas palavras,
Que sempre são cheias de segredos e malicia.
Como não me perder em seu timbre?

Ai meu sonho...
Preciso tomar um pouco de juízo,
E parar de sonhar com seus detalhes.
Corte as minhas asas e me devolva ao chão.
Torna-me sua realidade
Que eu lhe mostrarei o que significa amar de verdade


Nenhum comentário:

Postar um comentário