Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nostalgia

Nostalgia


Com os olhos fixos no nada
Sinto meu peito apertado, como se me faltasse algo
Mais o que me falta?
Se a xícara com água fresca ainda se encontra pela metade?

Uma mosca intrometida entra em minha paisagem
Pousa no monitor e mexe com as patinhas traseiras...
“Que infortúnio... odeio essas pestes...”
Penso, com o tédio tomando conta de mim
E do nada ela voa para longe, deixando sua sujeira para traz

Isso me faz lembrar o que causou o aperto que sinto em meu peito.

Aquele sorriso lindo não mais sorri ao me ver
Pois nem ao menos ao longe ou de relance
Eu encontro a quem ele pertence
Nossa! Dois meses!
Para mim é como se fosse há 2 horas atrás

Como pode algo eterno
Acabar em uma frase e meia?
Coisas assim me fazem voltar a lembrar
De como o nada que vejo em minha parede branca é mais interessante











Nenhum comentário:

Postar um comentário