Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Manhã chuvosa

Manhã chuvosa

Correndo na chuva olhando para trás.
Não sei bem ao certo do que estou correndo, só pedalo cada vez mais rápido.
A agonia e aquela sensação de alguém com um taco de beisebol a cada esquina parece não desaparecer.
Estranho, pois já são quase seis horas e o dia está para amanhecer.
“Ah! Que isso?!” Grito ao ouvir mais um trovão, com os olhos assustados e apertando o guidão.
Preciso começar a ter mais coragem. Pois se não encarar nem uma manhã chuvosa, como poderei resistir aos dias e noites tediosas?
O tédio de minha rotina é mil vezes pior que toda essa rua molhada e escorregadia.
E mesmo assim estou aqui pedalando de novo.
Um sorriso despreocupado aparece em meu rosto e os trovões perdem todo o efeito sobre mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário