Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Palhaço todo seu

E se um dia eu parar no tempo?
Será que assim você perceberia quanto tempo nós perdemos nessa distância cheia de teimosia?
E se lembraria que você é o ar que faz meu coração bater forte?
E ainda assim todo descontrolado e acelerado, seu jeito me acalma e me faz para e te olhar nos olhos.
Pra você agora deve ser bobo... é apenas bobo...
Coisa boba de gente boba como eu, de se apaixonar pelo seu sorriso meigo com aquele furinho na buxexa, que me fez bobo, todo e completamente bobo em te dizer coisas bobas que meu coração ingênuo não parava de gritar.
Agora os dias são folhas, folhas amarelas e vermelhas, jogadas na grama verde do meu coração.
Que ainda assim velho e largado, vive em lembranças e continua a ser bobo e loucamente apaixonado por você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário