Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Amiga que me intriga

Olhando em seus olhos todas as vezes em que você me encara
Descobri coisas que pensava não mais existir
Que quem teme desvia o olhar
Que eles são castanhos e as vezes verdes
E que os castanhos são os meus preferidos...
Pois são os teus
E eles me dizem que se conhece muito mais observando e ouvindo, que tentando entender discutindo
Me lembrei que é possível recompensar alguns erros de um passado não tão distante
E que as coisas não acontecem sem motivos
Mudei alguns conceitos e comecei a acreditar no destino
Aprendi que comentários e brincadeiras bobas as vezes "colam"
Que por traz da dona da razão e do alto controle
Existe uma menina mulher cheia de sentimentos e confusões
Que nem sempre a primeira impressão é a que conta
E que por traz de alguns sorrisos podem existir lágrimas de um coração apertado
Talvez um dia eu entenda por completo essa moça que me cativa
Enigmática, brincalhona e a atual nova amiga dona das minhas atenções




Um comentário:

  1. Olhando nos olhos, descubrimos um mundo sem mentiras, porem confusoo, descubrimos a verdadeira face que a expressão do rosto não mostra e que o olhar mais sincero demostra!

    ResponderExcluir