Total de visualizações de página

domingo, 30 de janeiro de 2011

Acordes de um adeus

Essa musica tocou na hora certa
No exato momento em que segurei novamente o telefone
Estava prestes a jogar meses de distancia no lixo
Distancia que já me deu resultados
Pois hoje já consigo olhar outro alguém com um certo olhar que a tempos havia perdido
Por só ter você refletida neles

Essa canção fala sobre um caso de amor antigo
Que outrora se separaram
E quando se encontraram algo ressurgiu, algo renasceu
E não quero que assim seja conosco
Quero seguir mesmo
Quero encarar essas situações sem remorso

Não quero mais te ouvir
Não daquele jeito com toda a ternura
Da qual você já não encontrará em minha voz
Agora é definitivo
Você conseguiu me perder
Conseguiu perder todo o meu amor
E quando se perde algo muito grande
Não o consegue de volta

Então continue seguindo e sorrindo
Pois agora estou prestes e começar um novo começo
Um começo sem você
Um começo livre
Um começo livre desse amor solitário
Que só fazia te amar sem espera alguma de algo em troca
Um amor que só fazia te querer e te ver bem
Sem olhar para mim uma única vez
Que já estava mais que abandonado em um canto qualquer

Apenas me resgatei
E rasguei aquilo que ainda me prendia a você
E escrevi uma musica de acordo com as minhas proprias notas
Sem usar nenhum de seus acordes

Nenhum comentário:

Postar um comentário