Total de visualizações de página

domingo, 30 de janeiro de 2011

Memorias de um alcoólatra

Plog... plog... plog...
Coisa estranha que passa em minha mente
Tão transparente e ausente, pela bebida existente em minha mente
Já é difícil contar os erros de português dessa trama sem nexo
Ou até mesmo os gostos que sinto em estar assim sem cérebro

Sinto que vou acordar com uma tremenda dor de cabeça e algum tipo de amnésia
Mais não me importo com isso
Só de sentir essa sensação de se estar fora do estado sóbrio
Longe de qualquer forma de seriedade já me conforta e me faz alegre, histérico e completamente fora de si

Sorriso nos lábio e uma expressão de quem não está preocupado com o dia de amanhã
Não quero perder nenhum segundo
Não quero pensar em estar ou querer alcançar nada em especial
Só estar aqui e sentir toda a sincronia desse momento insano é contagiante

Gritos esgoelam estridentes e ás vezes roco quase sem voz
As vezes fáceis de se entender e as vezes impossível de se saber
O importante é estar, aqui e agora, sem pressa, sem rotinas
Só eu, você e toda essa festa que parece não ter fim
Mesmo que dure uma noite
Mesmo que sinta que não deva seguir assim
É por aqui que quero viver
É por esse lado que eu quero andar
Porque mesmo que decadente
É o lado que me faz esquecer todos os outros problemas inuteis de uma vida vazia


Um comentário:

  1. Quando escrevi esse texto, estava completamente bebado.

    Então não leve ao pé da letra Ok.

    ;D

    ahsuahsuahuss

    ResponderExcluir