Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2011

Me erra

É... admito...
Não adianta fingir que a vida tem sentido e usar esse sorriso automático a todo instante
As músicas que escuto são aquelas que você ouve agora
Não adianta fingir, mesmo que não queira admitir você ainda meche comigo
Queria muito poder dizer adeus, mais é só conversar alguns minutos contigo que posso sentir, mesmo que você não queira dizer tanto quanto eu que também sente o mesmo querida
Agora só podemos rir de nossas lagrimas, esperar o tempo passar e levar com sigo toda essa dor

Passei a tarde olhando as nuvens e imaginado seu rosto
Lembrando das coisas que fazíamos, dos momentos e sorrisos ao seu lado
Mais de nada adianta sofrer sozinho e calado, não posso te amar
Por esses e outros motivos que sinto esse vazio cada vez maior em mim
Tudo o que dissemos e tudo o que já passou nesses últimos dois anos desmoronou nosso castelo de sonhos
Só posso admirar o quanto você e eu estamos crescendo, o quanto poderíamos ter crescido juntos e como a vida prega peças onde parecia impossível

A vontade é correr por ai gritando o quanto você ainda é especial pra mim, como se a vida fosse mudar em apenas um gesto
Queria tanto, talvez mais que tudo, poder ir até ai onde você está e te levar embora pra longe de tudo
Mais agora é só o adeus que nos resta, mesmo com essas lagrimas nos olhos e esse sorriso forçado
Já fomos longe demais pra voltar atrás
E mesmo que seja a pior das opções, já não temos mais nenhuma outra além de esperar
Mesmo que o tempo seja cruel ao ponto de fazer esse sentimento demorar tanto pra passar

Já tentei substituir assim como você o fez
Esse seu faz de conta deu tão certo, parece até pra valer
Mais comigo não funciona meu bem, não sei fingir ao ponto, não sei amar pela metade
Tentei ser outro alguém algumas vezes, sem escrúpulos, sem me importar com os sentimentos alheios
Gastando todo o tempo na luxuria da noite
Mais também não resolveu, não consigo mais fingir interesse, não consigo ficar por ai beijando alguém sem motivos
Por essas e outras desisti e entreguei-me
Simplesmente deixei de tentar e comecei a seguir com uma vida sem sentimentos e sem sentido
Por ser apenas um alien antigo
Completamente louco que foi atingido em cheio por um cupido cego
Amar assim sozinho sem esperar um retorno não é humano é simplesmente imbecil
Por isso optei por uma vida vazia a esperar por um alguém que só despedaça meu coração em mil



2 comentários:

  1. Esse é paia. kkkkkkkkk
    Não achei nada disso. RUm huahuahua
    Você descreve perfeitamente o que passa dentro da pessoa em instantes como esse. (meupontodevista)

    Very nice!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu achei meio paia pq é sobre um lance meio q sei lá .-. haushaushu

    ResponderExcluir