Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2011

Ex-amigos

Sabe quando você acorda e percebe que sua rotina mudou? Seus contatos não são os mesmos, seu emprego, casa e responsabilidades são todos novos e longe do que estava acostumado e você só nota quando a rotina dos seus amigos de antes também mudam e você se sente um estranho em meio a eles, como se estivesse os conhecendo pela primeira vez, pois as pessoas que você estava acostumado a conversar não existem mais.
A impressão que dá, é que são pessoas novas em um ambiente conhecido, fazendo aquilo que sempre fizeram mais no decorrer da conversa você nota que, por exemplo, aquele que era tranqüilo e centrado agora é alcoólatra, aquela que era humilde agora é puro sarcasmo, a outra em quem você mais confiava e tinha a maior intimidade se tornou alguém falso que expõem os defeitos dos outros para todos do grupo rirem dele, lógico que nem todos vão se tornar pessoas ridículas assim, pois o vagabundo de antes pode ter se tornado o trabalhador e o rebelde, anti-Cristo, um novo crente, futuro pastor.
Não sei por que, mais não gosto muito de mudanças drásticas, criar uma nova rotina com outras pessoas interessantes é deprimente, pois quando se está em um grupo você já tem muitas historias pra contar e rir junto a eles, e quando se esta em um novo grupo tudo é novo e da vontade de conhecer e viver mais e mais as delicias das descobertas e as novas loucuras que novas pessoas podem propor a fazerem, mais a impressão que se da é que tudo em certo momento vai acabar do mesmo jeito, cada um no seu canto fazendo algo totalmente diferente e que por mais que seja tenso nem todas as melhores amizades duram pra sempre.




2 comentários:

  1. Esse ponto de vista é o ponto que poucos enxergam, preferem ficar fingindo que está tudo bem quando na verdade os adjetivos que são postos antes sai do campo de visão, acaba gradualmente com o decorrer do tempo.

    ResponderExcluir
  2. Pior... no começo tudo é lindo.. depois fica monotono e sen graça.

    ResponderExcluir