Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Por que tudo que tem você eu amo?


É estranho como as coisas continuam mudando
E eu ainda estou aqui sendo a mesma pessoa, apenas pensando
Não gosto do gosto dessas palavras que me vem à boca...
Mais a língua já está mais que louca com os gritos deste coração velho e cansado
E ainda que abandonado, bate forte
São cores quentes que se misturam as frias, e em meio a tanto lilás o que me falta é sorte

A hierarquia de sonhos já está apagada
Agora tenho novas idéias, novos planos, uma nova estrada
No entanto aqui dentro ainda sou como um velho a se lamentar
Ranzinza e redundante em coisas antigas que não vão voltar
A vida me ensinou a odiar o medo
Não hesitar, não temer a medida de um dedo
E sempre caminhar

Minhas certezas estão em mim
Suas falsas verdades e perversidade, não me prendem assim
A agonia do fracasso já bateu em minha porta
Mais não me deixei cair, pois quem é forte suporta
Suportarei também a dor deste acaso de desencontros
Mesmo pesado de aflições e fraco de saudade
O que me falta é seu amor, é felicidade

Chega a doer como suas palavras não me fazem sentido
Fico pequeno de duvidas e enfim perdido
Poderia ao menos um dia me explicar
Pois o que sinto em ti é medo
E isso, não irei aceitar

Estou inquieto e ofegante
Meus olhos estão apertados e meu coração palpitante
Preciso ouvir sua voz, não consigo mais agüentar
Estou enlouquecendo! Preciso fugir! Estou trancado em mim e ninguém pode escutar

Será que me perdi?
Será que não me encontrarei mais?
Não sei dizer, mais sei que sou capaz
De seguir e de continuar
Mesmo que sem uma parte
Minha perspicácia não me deixa falhar
Sei por onde devo trilhar um novo caminho
Minha idéia é reta e meu destino sozinho

Por fim, mesmo amando cada detalhe deste desenrolar de nós
Te sussurrarei algo no ouvido
Te olharei nos olhos no ultimo momento a sós
Partirei para longe disso tudo, partirei para longe de nós
Não olharei pra traz, e não tentarei voltar
Pois meu ultimo pedido é ouvir sua voz
E ver mais uma vez seu sorriso, que me da forças pra continuar




Nenhum comentário:

Postar um comentário