Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Transparência


É tão bom sentir o vento quando se deita na grama verde de um parque qualquer
Aquela sensação de maciez e umidade misturadas às cócegas que as pontinhas dessa grama me faz

Me deixa bobo sentir seus lábios em meu queixo
Subindo fazendo carinho com o nariz e escorregado-os até tocar os meus
Em um beijo quase inocente que se termina em mordidas e sussurros

Uma das maiores virtudes da vida é poder ser livre
Livre pra sentir, livre para estar, livre para sorrir
Quem dera eu poder fazer parte desse universo complexo chamado você
Quem dera eu um dia, quem sabe, alcançar todos aqueles poréns que me atormentam tanto
E por um ponto em todas minhas duvidas e confusões

Não é tão difícil ser feliz
Pois não é tão complicado ter amor
O segredo é o óbvio
O mistério está no respeito, no carinho, no cuidado
Os sorrisos e as falhas são o que torna incrível
Toda a magia de se estar pronto pra tentar

Minhas palavras podem ser complexas ou confusas
As vezes pra você agora não faça tanto sentido
Mais um dia, toda a simplicidade de parar para observar o que o rodeia te fará bem
E você perceberá o quanto é único estar simplesmente vivo

Mesmo que as coisas não estejam como você deseja
Mesmo que seus planos tiveram de ser alterados
O importante é que ai dentro, de alguma forma tudo faça sentido pra você
E então assim o medo de cair irá sumir
E só estar vivo em ti
Te da toda a vontade de não parar



Nenhum comentário:

Postar um comentário