Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Verdades não ditas


Desejo, paixão, amizade, companheirismo, fidelidade, bondade, confiança, respeito, felicidade, carinho, bem querer, cuidado, sinceridade, atenção...
Muitas palavras misturadas em um parágrafo, mas porque isso? Essas são as coisas que TODAS as pessoas querem em relacionamento, todos nós queremos todas as qualidades possíveis na mesma pessoa, só que nós esquecemos que apesar de querermos pessoas perfeitas, nós não somos perfeitos.
Antes de começarmos qualquer relacionamento esquecemos-nos das palavras: Saudade, brigas, desconfianças, decisões, insegurança, medos, ciúmes, respostinhas bobas, falta de compreensão, distancia... E quando essas palavras começam se tornam realidade geralmente às pessoas desistem de algo que talvez tivesse tudo para dar certo. Sabe por quê? Por que queremos apenas as pessoas perfeitas. Ninguém é perfeito, ninguém pode ser todos temos defeitos, todos nós temos medos e inseguranças. Só que para ser feliz deve-se arriscar, enfrentar os medos, tentar ser a pessoa perfeita para quem você está junto para talvez essa pessoa virar a pessoa perfeita que você precisa e deseja.
O AMOR foi uma das palavras que não utilizei no primeiro parágrafo, pois as pessoas não começam um namoro pensando que a pessoa não é perfeita. E quem ama aprende a lidar com defeitos e aprende a lidar com as coisas que lhe incomoda, e não desiste POR NADA, pois por mais difícil que pareça o amor no final vai sobreviver a todas as coisas ruins. Arrisque, com o alguém que está do seu lado. Não desista jamais por mais que ache que algo está errado, tudo pode ser arrumado. Talvez com um pouco de sacrifício, mas não ha NADA que o amor não vença. Por mais que os problemas e que as discutições existam NADA pode ser mais forte que duas pessoas que se amam.






By: Tbynha

Nenhum comentário:

Postar um comentário