Total de visualizações de página

sábado, 25 de dezembro de 2010

Um dia quem sabe

Eu já superei...Eu já superei...
Repito mil vezes até adormecer todas as noites desde que você se foi
Faz mais de um ano e continuo o mesmo, mesma vida, mesma rotina, mesmas festas, mesmo sentimento por você.
Por que é tão dificil olhar pra frente sem me esbarrar em coisas que me fazem lembrar a gente?
Quando a vida era complicada e divertida, quando driblar meu mundo e o seu pra passar um instante contigo era nossa maior alegria.
Quando tudo tinha graça e pequenas coisas pareciam as melhores.
Por que todos ainda me perguntam se te esqueci, se está mais que na cara que basta um sim pra correr até onde você estiver?
E enquanto estou perdido, me afundo mais e mais em amores que não são meus, pra ver se alguem se encaicha no espaço que este coração bobo moldou só pra você.
Estou bem... Estou bem... Repito todos os dias ao levantar...
Não importa o que estou sentindo, meu coração já está morto sem seu amor para aquece-lo.
E mesmo que ainda sangra, ninguem tem culpa e ninguem precisa pagar por alguem que não sabe viver sem sua amada.
Olho pela janela e os dias passam...
Meus sorrisos ainda estão largos, as piadas ainda existentes, mais o meu coração chora todas as noites apertado de saudade de você.
Mais tudo bem... já existe alguem que não me faz pensar em nós
Alguém que aos poucos me cativa e me deixa forte para ainda estar aqui
Se você está bem um dia eu vou ficar também.
Se você já se curou ao ponto de se casar... Eu vou me curar e vou conseguir te olhar nos olhos
E poder te chamar de amiga sem medo de me machucar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário