Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dois passos

Não diga que eu não posso te amar
Está aqui dentro não tem como evitar
Não tente me impedir
Se eu pudesse escolher não estaria aqui
É maior e mais forte que eu
E mesmo que eu tente
Não tem como...
Seu sorriso e aquela expressão de quem sabe o que quer me cativa
Me fascina e me deixa bobo de um jeito que todos percebem

Nossa amizade é boa ... é
Seria muito bom se continuasse assim
Mais esse sentimento em meu peito um dia vai explodir
Não sei por quanto tempo ainda posso conte-lo
Também não sei o que faria se ti visse com outro alguém novamente
Dói demais quando se vê alguém que se ama
Chorando por alguém que não merece

A única coisa que tenho plena certeza
É que mesmo que demore anos
Vou estar aqui de peito aberto
Ainda que não consiga superar
É ao seu lado mesmo como amigo que eu quero estar





Nenhum comentário:

Postar um comentário