Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Terapia

Esses fleches de um passado tão futuro não param
Será que essa terapia está funcionando tanto por você ser tão linda?
Acho que não
Tem algo nesse queixo que me faz rir e querer saber mais e mais sobre minha terapeuta brincalhona
Faz querer estar cada vez mais perto
Cada segundo com você é uma terapia
Terapia de alto estima e recuperação dos pedaços de um coração partido em mil
Você é a minha terapia
Minha terapia de verão
Não, não quero que termine

Algo em seu sotaque me diz que deve existir razão para esses sintomas...
E estou tão cheio dessa rotina que o que mais quero é te encontrar
Rir e conversar coisas bobas como sempre 
Até você me beijar daquele jeito peixinho que só a gente entende
Você é a minha terapia
Minha terapia OnLine
Não, não quero que acabe

Olha, eu sou um Alien
Um bobo e intelectual
Mais se você me olhar com esses olhos de garota levada
Sei que vai conhecer alguém que se encaixa ai do lado esquerdo
Essa sua calma me faz tão bem, me deixar totalmente livre
Me faz querer estar cada vez mais preso a essa doce e deliciosa terapia de verdades e faz de conta
Você é a minha terapia
Minha terapia de verão
E enquanto durar, beberei cada gole de você



Nenhum comentário:

Postar um comentário